Renault faz Megane RS ainda mais potente
Série limitada do Megane RS ganha mais força para ser a mais rápida de Nürburgring com tração dianteira
por SPEED News

Renault/Divulgação
A Renault quer de volta o título de mais rápida em Nürburgring com carros de tração dianteira. Para isso, lançou mais uma série especial do Megane RS, a 275 Trophy.
O carro ganhou 10 cv (num total de 275 cv) graças a um novo sistema de escapamento da Akrapovic de titânio. Ele é mais leve que o original e ainda dá ao carro um ronco mais invocado. De série, ainda vêm o chassi Cup, mais preparado, e o diferencial dianteiro com escorregamento limitado. Na lista de opcionais, amortecedores ajustáveis da Öhlins e outras peças da suspensão derivadas do Megane de rally. Além disso, pneus da Michelin desenvolvidos especialmente para a série limitada podem equipar o Megane.

Por fora há rodas de 19 polegadas da Speedline Turini e um novo tom de amarelo especial do 275 Trophy. O interior traz bancos esportivos revestidos em couro e Alcantara, material que também está no volante.
O modelo francês perdeu o primeiro lugar para o Seat Leon Cupra 280, que conseguiu dar a volta no "Inferno Verde" em 7 minutos e 58.4 segundos. Até então, rumores indicam que o carro já teria conseguido dar a volta em Nürburgring em 7 minutos e 45 segundos, fato que só será confirmado pela Renault no próximo dia 16 de junho, no lançamento oficial do carro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário