Modelo conceitual, que será exibido na mostra parisiense, usa motor de 400 cv e 46 mkgf

A Audi mostrará em Paris, evento que ocorre entre os dias 4 e 19 de outubro, um Audi TT Sportback conceitual. Equipado com um motor TFSI de quatro cilindros com 400 cv e 46 mkgf, o modelo com tração integral permanente quattro acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos.
O Audi TT Sportback de quatro portas tem 4,47 metros de comprimento, 1,89 metros e largura, e 1,38 metros de altura, incluindo uma distância entre-eixos de 2,63 metros. Se comparado ao novo TT em produção, ele é 29 centímetros mais longo, 6 centímetros mais largo, e possui uma distância entre-eixos 12 centímetros mais ampla; sua altura é 3 centímetros menor que a do novo TT. Para chegar a este desenho, a Audi usou a plataforma modular (MQB).
Olhando de perfil, o conceito se assemelha aos modelos das séries A5 e A7. A coluna "C" mantém arredondadas os desenhos da janela traseira, como ocorre no TT original. A transmissão é a S tronic de sete velocidades e as rodas são de 21 polegadas, calçadas com 255/30.
TT de duas portas. A Audi começou a produzir, em julho de 2014, a terceira geração do TT em sua fábrica em Györ, na Hungria. No Brasil, a primeira aparição pública do modelo ocorrerá em novembro, durante o Salão do Automóvel de São Paulo. O início das vendas acontecerá logo depois.
Para o evento paulistano, a Audi também deverá trazer um dos protótipos que revelou nas últimas mostras internacionais. Porém, ainda não definiu qual carro conceitual estará na mostra brasileira.
Apresentado em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça, o cupê tem três versões de motor, todos turbo e com injeção direta de gasolina. O mais fraco gera 184 cv, enquanto o da versão TTS, de apelo esportivo, tem 310 cv de potência. Após estas três versões, a Audi deverá lançar também o apimentado TT RS, com o propulsor mais potente da gama. Já a versão conversível, concorrente de BMW Z4 e Mercedes-Benz SLK, será atração do Salão de Paris.



Nenhum comentário:
Postar um comentário