Fox 2015 ganha hotsite
Página na internet ainda faz certo mistério sobre o novo compacto
![hotsitefox[2] hotsitefox[2]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEggfzOxwX8afB0oafqUU_VoyaJZ0ZRtcfkQautI3YDe6ICo97HNug-Cm7GP3W7obxSftQxLDDE_10bS7uYJKm1s2OwQyu5iHKXYOoXgOulsCfO3VUPe5xGsHGrI-O-mi9n-oDUwK1duC6c/?imgmax=800)
Seguindo os passos do que a rival Ford fez para divulgar o novo Ka ao público, a Volkswagen também usou seu próprio site para dar um “aperitivo” do novo Fox, no hotsite específico para lançamentos da montadora. A versão renovada deve ser apresentada ainda este mês (com a chegada prevista para semana que vem), daí o uso do espaço digital.

Apesar da imagem estar escurecida, nota-se logo de cara de que se trata do compacto “altinho” da Volks, pelas linhas um tanto conhecidas. O modelo, que chegou ao mercado em 2003 e sofreu uma repaginada geral em desenho e acabamento interno em 2009. Agora, para 2014 ganhará um novo realinhamento visual e mais tecnologia embarcada.
As linhas devem replicar as dos Volkswagen atuais, definidos por traços ainda mais retos e angulados pela carroceria. A fonte de inspiração deve ser claramente o novo Polo europeu. Aliás, o nome Polo é uma referência bastante forte quando se fala em uma nova geração do Fox, pois como a nova geração dele (Polo) não tem chances de vir ao Brasil, o cargo deve ser ocupado justamente pelo Fox, daí o hatch brasileiro ganhar em refinamento interno.

Se no Brasil o Fox foi o responsável pela estreia do motor 1.0 de três cilindros (na versão Bluemotion, hoje o mesmo motor equipa o Up!), ele também ganhará um novo motor na linha 2015, que será o 1.6 MSI de 120 cv de potência, que já existe nas versões top de Gol e Saveiro. Há também a possibilidade da estreia de um novo câmbio manual de seis marchas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário