Levantamento feito pela Minuto Seguros mostra as variações de valores para pessoas de 35, 45 e 60 anos. São Paulo aparece como a capital mais cara, enquanto Belo Horizonte tem o menor preço. Chevrolet Onix é o modelo com o seguro mais baixo.
De acordo com a pesquisa, os idoso podem pagar até 33% mais barato que um jovem, tendo o mesmo carro e morando na mesma região. Além da cautela, outro aspecto valorizado pelas seguradoras é o uso do automóvel, uma vez que os mais velhos se expõem menos a riscos.
O estudo levou em consideração os valores em diferentes capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A cotação foi feita com 13 diferentes seguradoras e, para título de comparação, utilizou os três carros mais vendidos no Brasil em junho de 2014, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave): Fiat Palio, Volkswagen Gol, Chevrolet Onix.
Segundo Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, o objetivo é mostrar que não importa a idade, o interessante é buscar umseguro para se adequar ao bolso de cada consumidor. “A Minuto Seguros é uma empresa plural, que atende todos os perfis de público, independente da idade, sexo, perfil socioeconômico. Somos totalmente contra qualquer tipo de discriminação. Isso se reflete, inclusive, na contratação de nossos funcionários. Para nós, o importante é ajudar o cliente da melhor maneira, para que ele possa encontrar uma boa relação custo-benefício, ou seja, a melhor proteção por um preço justo”, explica.
O levantamento aponta que, independente do veículo e da localização, as pessoas de 60 anos pagam, em média, 6% a menos do que as de 45 anos. Das cinco cidades utilizadas na comparação, a maior variação de preço aparece em Belo Horizonte, que registrou 14% de diferença frente ao homem de 45 anos e 17% em relação ao que tem 35 anos. Já São Paulo registrou as maiores médias: R$ 1.661 para o Palio, R$ 1.713 para o Gol e R$ 1.038 para o Onix.
Quando o carro é o foco, o Chevrolet Onix apresenta os valores mais baixos de seguro, sendo que o mais barato foi encontrado na capital mineira por R$ 780 e o mais caro na capital federal por R$ 1.092.
A maior variação entre os perfis de 35 e 60 anos ocorre com o Volkswagen Gol, com uma diferença de 18% no preço do seguro. Quando a comparação é entre as idades de 45 e 60, a maior diferença aparece para o Fiat Palio, que chega a ser 10% menor para os mais experientes.
A pesquisa traz um dado bastante curioso. No Rio de Janeiro, as pessoas de 60 anos pagam mais caro que os adultos de 35 anos, chegando a 33%. Neste caso, a contratação de uma apólice por uma pessoa de 60 anos para o Fiat Palio, por exemplo, custa R$ 1.043, enquanto que o de 35 anos pagará R$ 742.
Na comparação geral das capitais, São Paulo apresentou as médias de valores mais altas para os três carros: R$ 1.661 (Palio), R$ 1.713 (Gol) e R$ 1.038 (Onix). Se levarmos em consideração apenas o modelo, os preços mais baixos foram registrados pelo Chevrolet Onix e os mais caros pelo Volkswagen Gol: R$ 1.863 para adultos de 45 anos e R$ 1.713 para quem tem 60 anos, ambos na capital paulista.
.
Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece benefícios a clientes
A Bradesco Seguros proporciona vantagens e benefícios aos seus clientes, com o Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Presente em todo o país, o clube oferece descontos em diversas categorias, incluindo gastronomia, viagens, vestuário, lazer e entretenimento, além de serviços em todas as áreas de atuação da seguradora.
Para usufruir do Clube de Vantagens, basta ser cliente de, pelo menos, um produto da Bradesco Seguros (Saúde, Dental, Vida, Previdência, Auto, Ramos Elementares, Capitalização e Cartões Bradesco Seguros). Os dependentes dos seguros saúde e odontológico também podem cadastrar-se e aproveitar os benefícios oferecidos por cerca de 250 parceiros e 950 estabelecimentos, em âmbito nacional.
Para efetuar o cadastro, acesse o site http://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br, preencha seus dados, gerando login e senha, e confira os descontos exclusivos para a sua cidade.Não há limite de acessos ou utilização dos cupons de descontos. O Clube de Vantagens Bradesco Seguros também pode ser acessado por meio de smartphones e tablets, possibilitando aos associados receber, em tempo real, as ofertas e descontos oferecidos pelos parceiros.
.
BB Seguridade: Crédit Suisse eleva preço-alvo das ações para R$ 38
O Credit Suisse elevou o preço-alvo das ações ordinárias da BB Seguridade (BBSE3) de R$ 32 para R$ 38, diante da expectativa de que a companhia registre crescimento de lucros no segundo trimestre deste ano, superando as expectativas do mercado.
Segundo estimativa do Credit Suisse, o lucro líquido da empresa deve crescer para R$ 810 milhões no segundo trimestre, alta de 47% frente a igual período do ano passado.
Segundo relatório, "apesar de um [segundo] trimestre mais desafiante, comofoi o primeiro", a empresa "deve mais uma vez aproveitar as oportunidades favoráveis" e registrar aumento no resultado financeiro acima do esperado por analistas.
"O impacto da seca para o portfolio de agricultura e uma performance fraca nos negócios de plano de previdência levantaram dúvidas sobre o que esperar daqui para frente. Os resultados do segundo trimestre devem simplificar essas preocupações", diz o relatório.
.
SEGURO CIDADÃO
De acordo com a pesquisa, os idoso podem pagar até 33% mais barato que um jovem, tendo o mesmo carro e morando na mesma região. Além da cautela, outro aspecto valorizado pelas seguradoras é o uso do automóvel, uma vez que os mais velhos se expõem menos a riscos.
O estudo levou em consideração os valores em diferentes capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A cotação foi feita com 13 diferentes seguradoras e, para título de comparação, utilizou os três carros mais vendidos no Brasil em junho de 2014, segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave): Fiat Palio, Volkswagen Gol, Chevrolet Onix.
Segundo Marcelo Blay, sócio-diretor da Minuto Seguros, o objetivo é mostrar que não importa a idade, o interessante é buscar um
O levantamento aponta que, independente do veículo e da localização, as pessoas de 60 anos pagam, em média, 6% a menos do que as de 45 anos. Das cinco cidades utilizadas na comparação, a maior variação de preço aparece em Belo Horizonte, que registrou 14% de diferença frente ao homem de 45 anos e 17% em relação ao que tem 35 anos. Já São Paulo registrou as maiores médias: R$ 1.661 para o Palio, R$ 1.713 para o Gol e R$ 1.038 para o Onix.
Quando o carro é o foco, o Chevrolet Onix apresenta os valores mais baixos de seguro, sendo que o mais barato foi encontrado na capital mineira por R$ 780 e o mais caro na capital federal por R$ 1.092.
A maior variação entre os perfis de 35 e 60 anos ocorre com o Volkswagen Gol, com uma diferença de 18% no preço do seguro. Quando a comparação é entre as idades de 45 e 60, a maior diferença aparece para o Fiat Palio, que chega a ser 10% menor para os mais experientes.
A pesquisa traz um dado bastante curioso. No Rio de Janeiro, as pessoas de 60 anos pagam mais caro que os adultos de 35 anos, chegando a 33%. Neste caso, a contratação de uma apólice por uma pessoa de 60 anos para o Fiat Palio, por exemplo, custa R$ 1.043, enquanto que o de 35 anos pagará R$ 742.
Na comparação geral das capitais, São Paulo apresentou as médias de valores mais altas para os três carros: R$ 1.661 (Palio), R$ 1.713 (Gol) e R$ 1.038 (Onix). Se levarmos em consideração apenas o modelo, os preços mais baixos foram registrados pelo Chevrolet Onix e os mais caros pelo Volkswagen Gol: R$ 1.863 para adultos de 45 anos e R$ 1.713 para quem tem 60 anos, ambos na capital paulista.
.
Clube de Vantagens Bradesco Seguros oferece benefícios a clientes
A Bradesco Seguros proporciona vantagens e benefícios aos seus clientes, com o Clube de Vantagens Bradesco Seguros. Presente em todo o país, o clube oferece descontos em diversas categorias, incluindo gastronomia, viagens, vestuário, lazer e entretenimento, além de serviços em todas as áreas de atuação da seguradora.
Para usufruir do Clube de Vantagens, basta ser cliente de, pelo menos, um produto da Bradesco Seguros (Saúde, Dental, Vida, Previdência, Auto, Ramos Elementares, Capitalização e Cartões Bradesco Seguros). Os dependentes dos seguros saúde e odontológico também podem cadastrar-se e aproveitar os benefícios oferecidos por cerca de 250 parceiros e 950 estabelecimentos, em âmbito nacional.
Para efetuar o cadastro, acesse o site http://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br, preencha seus dados, gerando login e senha, e confira os descontos exclusivos para a sua cidade.Não há limite de acessos ou utilização dos cupons de descontos. O Clube de Vantagens Bradesco Seguros também pode ser acessado por meio de smartphones e tablets, possibilitando aos associados receber, em tempo real, as ofertas e descontos oferecidos pelos parceiros.
.
BB Seguridade: Crédit Suisse eleva preço-alvo das ações para R$ 38
O Credit Suisse elevou o preço-alvo das ações ordinárias da BB Seguridade (BBSE3) de R$ 32 para R$ 38, diante da expectativa de que a companhia registre crescimento de lucros no segundo trimestre deste ano, superando as expectativas do mercado.
Segundo estimativa do Credit Suisse, o lucro líquido da empresa deve crescer para R$ 810 milhões no segundo trimestre, alta de 47% frente a igual período do ano passado.
Segundo relatório, "apesar de um [segundo] trimestre mais desafiante, comofoi o primeiro", a empresa "deve mais uma vez aproveitar as oportunidades favoráveis" e registrar aumento no resultado financeiro acima do esperado por analistas.
"O impacto da seca para o portfolio de agricultura e uma performance fraca nos negócios de plano de previdência levantaram dúvidas sobre o que esperar daqui para frente. Os resultados do segundo trimestre devem simplificar essas preocupações", diz o relatório.
.
SEGURO CIDADÃO
Potes de vidro para doação de leite materno
A Central Nacional Unimed aderiu à campanha “Doe Vidro. Doe Vida”, coordenada pela Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro). Estão sendo coletados potes de vidro na sede da operadora, na Alameda Santos, e na Unidade Pamplona, ambas em São Paulo, que serão doados ao Centro de Incentivo e Apoio ao Aleitamento Materno (Ciamm), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
A campanha da Abividro apoia a Rede Brasileira de Banco de Leite Humano (rBLH-BR). Somente embalagens de vidro com tampas de plástico são adequadas ao armazenamento de leite humano, por ser inertes e biologicamente inativas. Vidros com tampas de alumínio não servem.
No Brasil os bancos de leite humano são responsáveis por salvar mais de 170 mil crianças da desnutrição infantil e participam de vários programas promovidos pelo Ministério da Saúde na área de segurança alimentar da população.
O Banco de Leite Humano é responsável pela promoção do aleitamento materno e execução das atividades de coleta, processamento e controle de qualidade do leite produzido nos primeiros dias após o parto (o colostro), do leite de transição e do leite humano maduro, para posterior distribuição, sob prescrição do médico ou nutricionista.
Mais informações sobre os Bancos de Leite Humano no Brasil no site:www.fiocruz.br/redeblh/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home
E sobre a campanha 'Doe Vidro.Doe Vida' em: www.epuroevidro.com.br/campanha-doe-vidro-doe-vida.
.
Chubb apóia evento do Graacc
A Chubb Seguros será uma das empresas participantes do 14º Jantar anual do Graacc, evento beneficente que ocorre no dia 23 de julho, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O jantar deste ano terá como tema “Mundo Árabe” e irá receber cerca de mil pessoas.
“A companhia se orgulha de estar ao lado de entidades sérias e comprometidas com o desenvolvimento e bem-estar de crianças e jovens. Faz parte do DNA da Chubb investir continuamente em iniciativas que venham ao encontro dos valores da marca e do seu posicionamento no mercado”, afirma Maria Celeste, superintendente de Marketing da Chubb.
Com os olhos voltados para o futuro, a seguradora vem ampliando seus programas de responsabilidade social, que envolvem seus profissionais e parceiros e beneficiam diversas entidades. Dessa forma, a companhia assume um papel consciente e proativo na construção de uma sociedade mais humana e mais justa.
A seguradora investe constantemente em ações voltadas ao atendimento da população de baixa renda. Entre elas, está o apoio a entidades educacionais e sociais como, por exemplo, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad), Lar Vinicius, Projeto Novo Ser, Lar Sonho de Criança, entre outras instituições.
.
ENDOSSANDO
Período de Revisão - Em nota ao mercado, o Paraná Banco, “especializado em crédito consignado, crédito ao segmento empresarial, seguro garantia e resseguros, comunica aos seus acionistas que foram subscritas 28.883 novas ações preferenciais e em conjunto com as ações subscritas no período inicial de direito de preferência, equivalem a 98,16% do aumento de capital social aprovado, não tendo sido subscritas 540 ações preferenciais. Tendo em vista a existência de ações não subscritas, os subscritores de ações terão o direito de rever sua decisão em relação à subscrição de ações, total ou parcialmente, durante o prazo de 15 dias, tendo início em 21 de julho de 2014 e encerrando-se em 4 de agosto de 2014.”
.
Ourocap Torcida Brasil é o novo carro-chefe da Brasilcap
A Brasilcap anuncia o lançamento do Ourocap Torcida Brasil, criado em comemoração ao grande evento esportivo que será realizado no Rio de Janeiro em 2016. O novo produto substitui o Ourocap Torcida, só que com diferenciais ainda melhores que o título anterior.
Os clientes podem optar pela modalidade de pagamento mensal, pagamento único ou pagamento único flex. Todos vão concorrer a 2016 prêmios de até R$ 5 milhões todo mês, e ainda podem ganhar uma bolada de até R$ 10 milhões no último grande sorteio especial, que acontecerá no dia 20 de agosto de 2016.
Além de guardar dinheiro e concorrer a milhares de prêmios, os clientes do Torcida Brasil ainda dão seu apoio à sociedade, já que parte da receita adquirida com a venda do produto será direcionada ao Programa BB Educar (de alfabetização de jovens e adultos) e a projetos de preservação de recursos hídricos, ambos coordenados pela Fundação Banco do Brasil.
Os tíquetes disponíveis para pagamento mensal oferecem valores que vão de R$ 60 a R$ 1.000 e com prazos de vigência de 36, 48 e 60 meses. Ao optarem pelo pagamento único, os clientes poderão escolher tíquetes com valores entre R$ 600 e R$ 5 mil, e prazo de vigência de 36 meses.
Já a modalidade pagamento único Flex oferece ainda mais um diferencial de mercado: é uma opção para guardar dinheiro e ainda aplicar parte do valor em um fundo de renda variável. Seu prazo de vigência é de 58 meses e os valores dos tíquetes variam entre R$ 600 e R$ 5 mil.
Começam a ser veiculados, a partir desta semana, os anúncios da campanha do Ourocap Torcida Brasil. Com o mote “Faça como nossos atletas: entre para ganhar”, grandes nomes do esporte como Nalbert, Serginho e Virna, estrelas do vôlei, são os protagonistas da campanha que estará em TV aberta, TV por assinatura, rádio, revista, internet e aeroportos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário