Com motor biturbo de 436 cv, modelo chega às concessionárias da marca por R$ 399.950 e pode ser financiado

BMW/Divulgação
A BMW voltou a importar o M3 Sedan para o Brasil. O esportivo de quatro portas tem motor biturbo 3.0 de seis cilindros e 436 cv, acoplado a uma transmissão automatizada de sete marchas. O torque máximo de 56 mkgf a partir dos 1.850 rpm. O volante conta com aletas para troca de marchas. Segundo dados oficiais, o três-volumes vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, auxiliado pelo Launch Control.
Nas concessionárias da marca, o modelo está disponível por R$ 399.950. A montadora alemã faz até um plano de financiamento: o cliente pode dar entrada até 49%, 24 parcelas mensais reduzidas e mais parcela final de 50% do valor do veículo. A fabricante diz ainda que garantia a recompra pelo concessionário ao término deste período.
Em termos de aparência, o M3 Sedan se diferencia de um Série 3 "normal" pelas rodas de liga leve de 19 polegadas, para-choques, saídas de escapamento e logo "M3" na grade. No interior, os bancos dianteiros têm ajustes elétricos e função memória, acionamento do porta-malas conta com abertura e fechamento automáticos, revestimento de couro, acabamento em fibra de carbono, tela 8,8" de alta definição com navegação e câmera de ré, Head Up Display, sistema de som Harman Kardon com 16 alto-falantes e 600w de potência, entre outros.
Na lista de equipamentos de segurança estão oito airbags, controle de estabilidade e tração e faróis de LED. São de série ainda função regeneração de energia de frenagem, sistema Start/Stop e controle de cruzeiro com função freio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário