segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Mansory cria Rolls Royce Ghost 'tunado'


Preparadora mexeu no visual de classudo sedã inglês e adicionou mais potência ao V12 de 6,6 litr
 - Mansory/Divulgação
Mansory/Divulgação

A polêmica preparadora alemã Mansory mostrou seu novo trabalho feito sobre o Rolls Royce Ghost Series II, apresentado no início do ano durante o Salão de Genebra. As transformações visuais têm relativo bom gosto, principalmente se comparado a outros feitos da marca.
O Ghost ganhou um novo para-choque, com entradas de ar maiores, e outro capô de fibra de carbono. O suntuoso sedã ainda tem saias laterais e um pequeno spoiler sobre a tampa do porta-malas. Dentro, há couro Alcantara, madeira, alumínio e fibra de carbono no acabamento, que tem as mesmas cores pouco comuns do exterior.
A Mansory instalou rodas de 22 polegadas e modificou a suspensão para rebaixar o centro de gravidade em 50 mm. No entanto, o sistema preservou o controle eletrônico de altura. O modelo também ganhou mudanças mecânicas, com um novo sistema de escapamento e alterações na central eletrônica, que elevaram a potência do V12 de 6,6 litros de 570 cv para 652 cv e o torque de 79,5 mkgf para absurdos 107 mkgf. Com as mudanças, o Ghost passa a acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e segue até os 280 km/h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário