PERNAMBUCO ENTROU NO CLIMA DOS SALÕES DE AUTOMÓVEIS.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
Monza
MONZA PODERÁ VOLTAR COMO CONCEITO NO SALÃO DE FRANKFURT
Opel deve reviver clássico para brigar com BMW Série 4 e Audi A5; Modelo saiu de linha no Brasil em 1996
Monza
MONZA PODERÁ VOLTAR COMO CONCEITO NO SALÃO DE FRANKFURT
Opel deve reviver clássico para brigar com BMW Série 4 e Audi A5; Modelo saiu de linha no Brasil em 1996
sexta-feira, 5 de julho de 2013
Chevrolet Vectra

História
O primeiro modelo, no Brasil, foi lançado em 1993, com a missão de substituir o Chevrolet Monza, contudo, foi redirecionado para um segmento superior do mercado, mais próximo do Chevrolet Omega e mais distante do Monza. Em seu início contava com motores 2.0L, de 8 e 16 válvulas, este último exclusivo da versão GSI, esportiva, enquanto as versões GLS e CD (top) ficavam com a motorização 2.0L de 8V.

A segunda geração foi introduzida em abril de 1996, no Brasil, com motores 2.0 8V (versão GL e GLS) e 16V (CD). Em 1998 chegavam o 2.2 8V (GL e GLS) e o 2.2 16V (CD). Chegou a ser o sedan mais vendido entre 1996 a 1998, quando começou a dividir a liderança com o Honda Civic, já nacionalizado. A versão de 2.0 8V foi "ressuscitada" em 2003, aproveitando incentivos fiscais aos carros de até 2000 cilindradas.
Com o lançamento de um novo Toyota Corolla em meados de 2002, o Vectra começou a perder mercado e suas vendas decresciam a passos largos, já que não acompanhou, no Brasil, a remodelação sofrida pelo modelo alemão. O golpe de misericórdia foi dado pela chegada de outros modelos mais modernos e a atualização do Chevrolet Astra brasileiro, que canibalizou as vendas do Vectra. A última versão do carro, produzida em 2005, foi denominada de Vectra Collection e tinha apenas motor 2.0 8V.
Em outubro de 2005, chega a 3ª geração, totalmente reestilizada, chegou ao mercado mantendo as versões, Elegance e Elite que já existiam em 2004/2005 no modelo de 2ª geração. O motor 2.0 de 8 válvulas, com 121/128 cv (G/A) e 18.3/19.6 mkgf (G/A) se tornou padrão para a versão Elegance, enquanto o recém lançado motor 2.4 16V de 146/150 cv (G/A) equipa a versão Elite (mais luxuosa) mas apenas com câmbio automático, o que comprometia o desempenho do novo carro, sendo que esta ganhou em 2008 a opção do motor 2.0 8V, o mesmo que equipava a versão Elegance. Ambos os motores podem ser abastecidos com álcool e gasolina, sistema denominado de FlexPower. Posteriormente ganhou a opção de acabamento Expression, com o motor 2.0 8V, simplificada e sem grande parte dos acessórios de luxo das outras versões como rodas de liga leve (na Expression, eram aro 15, de aço com calotas), ar condicionado digital (na Expression havia comandos manuais), com preço bastante competitivo diante de outros carros médios de mesma categoria.
FORD F150
FORD F 150 CHEGA AO BRASIL
Ford f 150 que chega ao brasil no ano que vem ficará no lugar da conhecida f 250
Ford f 150 que chega ao brasil no ano que vem ficará no lugar da conhecida f 250
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Pessoal Curti a Nossa Paginá no facebook https://www.facebook.com/pages/Carros-Luxuosos/338988639562022?ref=hl
CHINA
China quer criar barreira para carro de luxo europeu
Segmento no país é dominado por BMW, Mercedes-Benz, Audi e Porsche.
Chineses investigam possível subsídio nos produtos importados.
A China poderá fazer uma reclamação sobre carros de luxo importados da União Europeia, potencialmente aumentando a disputa comercial que começou a respeito de painéis solares e parece estar se espalhando para um dos produtos mais populares entre os chineses ricos.
Acura
Acura NSX Concept
Honda exibe no Salão de Detroit, conceito do esportivo de sua divisão de luxo, que foi imortalizado pelo gênio Ayrton Senna na década de 1990
De Cara Nova
Novo Cevrolet Malibu 2014
Lançada há menos de dois anos, a nova geração do sedã Malibu chega à linha 2014 no mercado norte-americano de cara nova. Conforme mostram as imagens que acabam de ser divulgadas pela Chevrolet, o modelo recebeu alterações na grade frontal e no para-choque dianteiro, além de ganhar mais conforto e equipamentos na cabine. Na mecânica, os motores foram revisados e estão mais eficientes e econômicos.
Lançada há menos de dois anos, a nova geração do sedã Malibu chega à linha 2014 no mercado norte-americano de cara nova. Conforme mostram as imagens que acabam de ser divulgadas pela Chevrolet, o modelo recebeu alterações na grade frontal e no para-choque dianteiro, além de ganhar mais conforto e equipamentos na cabine. Na mecânica, os motores foram revisados e estão mais eficientes e econômicos.
Cevrolet SS
NOVO CEVROLET SS
Modelo é baseado no novo Holden Commodore, conhecido como Chevrolet Omega no Brasil
Clássico australiano, o Holden Commodore fornecia sua boa plataforma ao Chevrolet Camaro. Agora, surge nos Estados Unidos em sua concepção original, de sedã, como Chevrolet SS, baseado na nova geração do Commodore mostrada esta semana. Em outras paravras, esse será o primeiro sedã da Chevrolet com tração traseira a venda nos Estados Unidos desde 1997. E o motor é o mesmo V8 do Camaro.
Modelo é baseado no novo Holden Commodore, conhecido como Chevrolet Omega no Brasil
Clássico australiano, o Holden Commodore fornecia sua boa plataforma ao Chevrolet Camaro. Agora, surge nos Estados Unidos em sua concepção original, de sedã, como Chevrolet SS, baseado na nova geração do Commodore mostrada esta semana
kia Optima
Primeiras impressões: Kia Optima
Driblando a abusiva nova alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e até uma insuficiente capacidade produtiva da planta da Kia na Coreia do Sul, o Optima, enfim, chega ao país – sua estreia no mercado nacional era prevista para o ano passado, logo após apresentação no Salão do Automóvel de São Paulo de 2010. O terceiro sedã da marca, que fica entre o médio-compacto Cerato e o grande Cadenza, desembarca por aqui custando R$ 96,9 mil, podendo chegar a R$ 105,9 mil caso o cliente opte por incrementar o carro com teto solar panorâmico, chave inteligente e faróis de xenônio.
DOBLÓ 2014

Na Argentina o Novo Doblô 2014
NEW FIESTA
NOVO FORD NEW FIESTA
Uma marca pode ter objetivos bem diferentes para o mesmo carro. Basta criar versões que apelem a públicos distintos. Foi o que Ford fez há pouco mais de um mês no lançamento do New Fiesta nacional. Para ampliar a abrangência do hatch, criou uma configuração de entrada, com motor 1.5 e preço competitivo. Mas não eliminou a abordagem “premium” que caracterizou o compacto por aqui desde que começou a ser importado do México. No topo da linha, introduziu a variante Titanium e a encheu de equipamentos que, geralmente, só são encontrados em segmentos superiores. Neste caso, o volume de venda da versão nem importa muito. O que vale é encarnar com eficiência o prestigiado papel de “vitrine tecnológica” e emprestar algum requinte até aos modelos mais baratos da linha.
GOLF GTi G7 2014
Cheio de novidades a nova e 7ª geração do Volkswagen Golf já vem mostrando suas qualidades na prática. Recém-lançado o hatchback já é o carro mais vendido na Europa nessas primeiras semanas de 2013 com 30.388 unidades comercializadas no mês de janeiro.
Enquanto que o novo Volkswagen Golf MK7 já é realidade na Europa modernizado e cheios de novidades, além de contar com um alto nível de tecnologia, por aqui o modelo ainda é (bem) empurrado goela abaixo na sua ultrapassada 4ª geração com vários retoques em seu visual, onde ocupa a quinta colocação no seu segmento com 1.235 unidades comercializadas. E logo o Golf GTi chegará ao BRASIL.
Assinar:
Postagens (Atom)